Eu cansei !

   Eu cansei, realmente cansei de chorar por quem não merece, amar quem não me ama, lutar por quem não luta por mim,lembrar de quem não lembra de mim. Isso iria ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, pena que aconteceu depois de eu ter sofrido tanto, mas pelo menos aconteceu. Tem gente por ai que vive sofrendo e mesmo assim não cansa, mas eu consegui enxergar e ver tudo como realmente é e sai dessa realidade paralela que não me fazia nada bem. Hoje quando acordei, decide que o amor vai ser apenas uma palavra que vai estar em todos os cantos que eu olhar,em todas as musicas que eu ouvir,em todo o filme que eu assistir, mais que porém não estará em meu coração, que estará em meus pensamentos mas não como antes, estará lá apenas como algo que a sociedade impõe que todos nós devamos ter e que nos diz que é bom mas não é. Não irei lutar por ninguém, quem quiser que lute por mim, as pessoas tem manias e uma delas é querer tudo nas mãos mais eu não estarei mais nas mão de ninguém! Chorar? Só se for de alegria, felicidade Chorar de tristeza ou de raiva como antes, não, isso ficará apenas no passado e que de forma alguma tentarei apagar, pois esses momentos servirão para que eu lembre que o erros do passado não devem ser cometidos no presente muito menos no futuro. Lembrar de alguém ? Sim claro, de mim mesma, por muito tempo deixei de pensar em mim para pensar nos outros, me coloquei em segundo plano e todo o resto em primeiro, e esse era o problema eles eram o resto não deveriam nem ser lembrados, mais tudo bem as coisas estão mudando e o resto ficará em seu devido lugar, o lixo. " O futuro a Deus pertence, mais o presente sou eu quem faço. " 

Um comentário: