Você não sabe o quanto é estranho e difícil pra mim saber que seu coração é de outra pessoa, e que essa outra pessoa é quem vai receber todos os carinhos, mimos, beijos e abraços que eu sempre quis que fossem, apenas, meus. Ela, que nunca fez nada, nunca lutou por ti, mas talvez seja isso, talvez eu tenho feito errado em lutar tanto por ti, mas não me arrependo. Mas, eu ainda não desisti de você. Eu te amo, e isso nem o tempo nem as pessoas vão mudar. E eu vou esperar o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez, pra que eu possa novamente te dar carinho e ganhar carinho, dormir de conchinha e acordar ao teu lado, fazer cafuné, te acordar de madrugada pra você ir pegar água pra mim. Quero isso mais quero com você, mais ai eu paro e penso, será que isso tudo você também fará… com ela e será que você ainda quer isso.. comigo ?
— Tairles Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário