Apenas para aliviar, apenas para não morrer.

Eu só queria dizer que tenho sentido a sua falta, mais do que eu poderia imaginar que sentiria um dia. Queria dizer também, que ainda te amo e que tem sido difícil todo esse tempo sem você. Porém, não choro mais, não por querer ser forte e sim porque não a mais lagrimas dentro de mim, não a mais forças para isso. Queria dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e não venha com “você é nova, irá encontrar outros melhores que eu”, porque apesar da pouco idade ja tive experiências suficientes com falsos amores, ou com quase amores, por isso posso dizer com toda a certeza do mundo que, eu te amo de verdade. Queria dizer também, que sei que essas palavras e o meu sentimento por ti não mudaram nada que existe ai dentro de você, porém eu escrevi isso apenas como forma de aliviar a dor que as tuas insistentes lembranças tem me trazido. Sim, porque toda vez que eu acho que consegui te esquecer, e que talvez eu estivesse errada em relação ao meu amor por ti, me vem uma lembrança de nós dois juntos ou tua voz dizendo “eu te amo”, ai me dá um aperto no peito, um nó na garganta, e sabe isso tava me sufocando. Então decidi escrever, apenas para aliviar, apenas para não morrer.

- Tairles Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário