Você de volta.

Hoje, bateu uma saudade... um aperto no peito. Fazem mais de um mês que a gente não se fala, você desapareceu, saiu da cidade... e eu não sei ao certo onde você está ou como você está. Isso me deixa angustiada. Sei que não és bobo, mas a vida lá fora é muito mais complexa do que vemos em filmes, e você sabe disso, eu sei disso. Mas quem tá preparado para os desafios da vida? Quem? Ninguém. Na teoria, todos pensamos que estamos preparados... mas na prática é outra história, ninguém está. Uma vez alguém disse "Na vida é sempre primeiro a prova, depois é que vem a aprendizagem." Concordo plenamente com quem disse isso. No começo achei que seria fácil conviver com essa nossa distância, volta e meia conseguíamos nos falar e era tudo como se você continuasse aqui perto de mim. Mas, com o tempo, você foi desaparecendo e a nossas conversas que ja eram raras, ficaram quase que inexistentes.
E agora tudo o que tenho são fotos, lembranças de conversas que nos faziam virar noites, saudades e o meu amor. E talvez, isso seja realmente meu único consolo. Voltarei a ver os filmes que mais gostávamos, ouvir a nossa banda predileta e frequentar os lugares que me lembram você. Não para ficar triste, mas pelo contrário, é para eu me alegrar e tentar matar um pouco dessa saudade e lembrar que talvez dentro de pouco tempo você esteja de volta. Mas, não há certeza de que você volte. Porém, me apegarei a isso, mais do que antes, porque a esperança não pode me deixar, não agora que falta tão pouco para ter você de volta.
— Tairles Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário