Eu não queria viajar, não queria sair de daqui, não porque não gosto de viajar, mais é que a uma semana atrás o lugar pra onde eu to voltando foi o lugar em que ele disse "eu te amo" pra mim, e hoje ele não vai estar mais lá, nem lá nem aqui comigo. Foi o lugar onde eu descobri tudo o que eu queria saber dele, onde eu ouvi coisas que queria e coisas que eu apenas sonhava em ouvir, lá foi onde eu descobri que meu sorriso o desconcerta e que faz ele me desejar. Lá, onde o nascer do sol foi mais do que um simples nascer do sol, foi o nascer do sol em que eu estava ao lado dele recebendo todos os carinhos e mimos dele, sentindo o abraço o beijo e com aquele sol incrível que eu desconfio que estava daquele jeito por nós, para comemorar a nossa felicidade o nosso amor. Mas agora nada disso tem sentido, você não estará lá, você nem ao menos está comigo. Mas eu meu amor, eu estarei sempre com você... em sonho, pensamento, saudade, todas as vezes que o sol nascer e todas as vezes que ele se pôr. Eu te entreguei meu coração, e não o quero de volta, a menos que você venha junto.

— Tairles Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário