Tentando ti entender .

       Você não sabe o quanto eu "quebro a cabeça " todas as noites tentando entender seu jeito. Você reclama que eu sou muito quietinha , mais se eu saio um pouquinho do normal, você não gosta ! Sabia que nem todo mundo é perfeito ? E que eu como qualquer outro ser humano tenho os meus defeitos ? Se o meu é ser muito comportada, bom desculpa mais eu não sei o que fazer quanto a isso.A unica certeza que você vai poder ter quanto a mim e ao meu jeito , é que eu nunca vou ti trair ! Decepcionar ? Sim , infelizmente eu consegui fazer isso de uma maneira totalmente imbecil  e sem querer.Maneira pela qual você insiste em me " crucificar " por isso.Mas eu sei que errei e já pedi desculpas por isso, se você quiser esquecer tudo bem se não ... a gente vê como vai ser daqui pra frente ! 






#tavameiodeprêquanadofizporissosaiuTOSCO!
— Tairles Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário